terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Queria ter escrito em um diário a minha infância, adolescência e minha juventude, mas naquela época não tinha blog, orkut, face,... eu escrevi algumas coisas mas com o tempo se perderam, mas agora resolvi escrever neste blog pois sei que sempre poderei reler, e relembrar momentos únicos que ainda irei viver, afinal ainda há tanta coisas para eu vivenciar.... Bom as últimas novidades são que eu serei titia, isso mesmo minha irmã Camilla (com dois l se não ela morre...rsrsrsr) e minha cunhada Gisele estão esperando um nenem, e já sabemos que são dois meninos, Milla ainda esta decidendo o nome cm Bruno, Gigi e Ado já escolheram será Samuel, que venham alegrar as nossas vidas, estamos ansiosos pois serão os primeiros de muitos....rsrsrsrsrsr

Bom agora estamos planejando o quarto do Samuel, já que sabemos que é um menino, já podemos planejar a decoração, o tema já foi escolhido e será  Balão de ar quente (hot air ballon) sei qe ficara alegre e bonito.... Espero que Samuel goste.....

Bom quanto a mim e meus projetos estão nas mãos de Deus, antes quando as pessoas me perguntavam e o baby quando vem, eu dizia: calma casei de pouco tempo, depois: Calma estou fazendo faculdade, depois: preciso ter a minha casa, e agora: sim eu quero! Achamos  que chegou a hora de vir um herdeiro fiz os exames de rotina e o maridão fez o espermograma, e tudo ok! Mas como eu não engravidei, a Dra Andrea me pediu Histerossalpingografia (calma não é um palavrão) e ouvi horrores sobre este exame, fiquei 8 meses com a guia na mão e sem coragem para fazê-lo, até que decidi se quero um baby, tenho que fazer a minha parte, e fiz o bendito exame, nosssa doeu de mais, eu que nunca tive cólica, quase desmaiei de tanta dor, e a médica me falava respira fundo, acho que ela viu que eu estava quase desmaiando, e tem mulheres que fizeram este exame e não sentirão nada, é cada um tem um organismo. Bom exame na mão voltei na Dra Andrea e ela disse: que beleza suas trompas e ovários estão ótimos o contraste percorreu as trompas toda até chegarem nos ovários, e eu pensei: não diga que fiz esse exame atoa já que não acusou nada. Mas dai ela já veio adiantando, bom ainda bem que vc fez o exame pois temos certeza de que não tem nada de errado, e me receitou Serophene do 2º ao 6º dia do ciclo, ultra sonografia seriada (para acompanhar o crescimento do foliculo), ovidrel 250 mg para injetar assim que o foliculo alcançar +ou-18mm, e namorar muito, e ultragestam 5 dias depois de ter namorado. Bom lá vamos nós.... Agora e só esperar a regra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário