quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nada de exame

Voltei ao laboratório hoje como o médico pediu, para fazer a 1ª ultra (serão 3), dai perguntei como faria para fazer as outras duas, já que terá o feriado de carnaval, e adivinhem, fiquei sabendo que não será possível fazer as outras duas ultras, então resolvi não fazer lá e procurar um hospital que faça a ultra pela emergência (pois funcionária no feriado), e não encontrei nenhum hospital que fizessem a ultra seriada no feriado. E assim será adiado para o próximo mês, vejo a mão de Deus em tudo, então que seja assim....vamos esperar no próximo mês... Muito stress hoje no trabalho, oro tanto a Deus pra abrir uma outra porta de emprego para mim, pois sofro um desgate emocional muito grande, mas passa anos e não tenho outra oportunidade de emprego, não sei quais são os planos de Deus em relação a isso, mas que ele acalme o meu coração, e me traga paz, pois estou a perdendo com muita facilidade. Me perdoe Senhor pela palavras que disse hoje, tire a mágoa, e a raiva do meu coração, pois tua palavra diz irais mas não pecais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário