terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A pergunta que não quer calar....

Uma pergunta constante que as pessoas me fazem, adivinha qual é? Sim é esta: E o nenem vai vir quando? ou: Você ainda não tem filho? Como se eu fosse de um outro planeta por não tê-los ainda...rsrsrs, as vezes acho graça, mas as vezes me sinto contrangida pela forma como me perguntam. Mas sabe dá vontade de sair com uma plaquinha escrito: Sim estou casada a 9 anos e ainda não temos filho! Para ver se as pessoas  não façam a tal famosa pergunta, se bem que sempre foi assim, se vc cresce e se torna uma adolescente: Vc está anmorando? Depois de encontrar um namorado: E ai irão noivar quando? Quando noiva: Esse casamento não sai, quem esta enrolando quem? enfim vc casa e ? E o nenem vem quando? Nossa quantas cobranças, não dá para apenas viver, sim viver a vida que Deus nos dá, e curtir cada momento, cada etapa, sim eu quero ter filhos (penso em 2) mas quem determina isso é Deus, podem ter certeza que estou fazendo a minha parte.....rsrsrsr... E sei que no tempo de Deus sim eu vou ser mãe, então deixa eu curtir os sobrinhos que estão a caminhos....rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário